terça-feira, 2 de agosto de 2011

02/08/2011 - 11h35

Provedor de Internet é alvo de ataque de Hackers na cidade de Piancó

O empresário Ângelo Leite Filho, proprietário da Polyclar: Internet via rádio, teve os equipamentos de sua empresa invadidos por Hackers (vândalos), nesta última semana. Foram dois dias sem Internet na cidade de Piancó e na região do Vale. A empresa Polyclar, principal provedora de Internet no Vale do Piancó, presta seus serviços em várias cidades e com o "ataque" muitos órgãos públicos, empresas, lojas, correspondentes bancários, sites e blogs, ficaram fora do ar, causando grandes prejuízos a todos. O caso foi entregue a Polícia Federal para averiguação.

A Polyclar no ano de 2010 teve seus equipamentos externos danificados por um grupo de vândalos, que sem explicação, destruiram tudo que estava dentro da propriedade onde fica instalado a antena e os retransmissores da empresa de Internet. O caso também está nas mãos da justiça para apuração e punição dos envolvidos.

Inveja

Algumas pessoas justificam a ação dizendo que existe muitas pessoas que tem inveja do sucesso sério e honesto do piancoense Ângelo Filho e sua esposa Euda, os quais dirigem a Polyclar Infomática. Algumas pessoas não conseguem trabalhar honestamente e quando veem alguém se destacando no mercado, fica sem controle e perde a paciência, incorrendo em erro desta natureza, que foi o ataque, de forma covarde, aos equipamentos da empresa Polyclar.

Hackers

Um adolescente de 18 anos, Jake Davis, é acusado de ser um dos principais membros do grupo de hackers LulzSec, e ele teria senhas e dados de 750 mil pessoas em seu computador quando foi preso. Davis teria utilizado uma rede de 16 máquinas em sua casa, nas Ilhas Shetlan, disseram os promotores em um tribunal de Londres na manhã desta segunda-feira de acordo com Telegraph. As informações contidas em sua rede pessoal de computadores incluía detalhes de centenas de milhares de login.
Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário