quinta-feira, 7 de março de 2013

Comissão ultima preparativos para o grande momento que acontecerá na noite desta sexta-feira com a assembléia geral da Avevap

Já foram ultimados os preparativos para a concretização de um marco histórico na área política da região do Vale do Piancó, diante da Assembléia Geral que será realizada às 19h da noite desta sexta-feira (8) pela Associação dos Vereadores e Câmaras do Vale do Piancó (Avevap). O evento está sendo aguardado com grandes expectativas porque marca o surgimento oficial de uma entidade forte o bastante para representar a classe e o povo desta região na defensa dos seus anseios.
A comissão provisória apresentará resultado de seu trabalho para uma platéia formada por vereadores, e demais autoridades convidadas, de toda região. Como os estatutos e efetivação de sua primeira diretoria, que passa a trabalhar para consolidar inúmeras demandas dentro de um extenso calendário, ao longo do ano.
O evento de amanhã será realizado no plenário da Câmara Municipal de Itaporanga. E a partir deste momento o povo valepiancoense verá que o tratamento das questões inerentes à região serão, agora, tratados de uma maneira mais enfática pelos seus verdadeiros representantes: os vereadores. Uma iniciativa que veio na hora certa para ocupar um vácuo existente há anos pela falta de representação política eficaz que possa mostrar resultados positivos no tratamento das questões importantes e primordiais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário