domingo, 17 de março de 2013


Em nome da Nacional do PPS Chiquinho Pereira abona ficha filiação de Porcino e Rênio Macedo chama atenção para problemas da região

 
O sindicalista e suplente de deputado, pelo Estado de São Paulo, Chiquinho Pereira, natural da cidade de Aguiar, fez um pronunciamento emocionado e arraigado de esperanças por melhores dias para seus conterrâneos, durante o evento que marcou a entrada de Porcino ao PPS. Ele enfatizou que de lá do Sul do País não pode continuar observando o sofrimento do povo nordestino sem levantar a voz em sua defesa: "Recebi dias desses o padre Djacy, na sede da UGT, em São Paulo, que nos mostrou um quadro dramático da seca que assola nossa terra e eu pergunto como é que deputados se atrevem a fazer uma caravana com intuito de pegar assinatura para pedir solução ao Governo Federal? Está errado. Deputado não é pra fazer isso, é pra ir lá em Brasília e cobra com veemência socorro aos nordestinos", afirmou Chiquinho que abonou a ficha de Porcino, como representante da Executiva Nacional do partido.
E coube ao vereador e presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo [que representava a Associação dos Vereadores e Câmaras da região] chamar a atenção de todos para a problemática da seca que assola o Sertão. "Nosso povo está sofrendo e o gado morrendo de fome e não vemos nenhuma ação concreta do Governo do Estado para amenizar essa situação. O governador não tem nenhum serviço prestado nessa região, por isso, estamos nos unindo para mudar este cenário. A partir de agora quem quiser voto do povo dessa região vai ter que ouvir e dialogar com agente e, assim, buscarmos o melhor pro nossos irmãos sertanejos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário