sexta-feira, 29 de março de 2013


Padre Djacy mostra foto das chuvas no Sertão





Padre Djacy mostra  foto das chuvas no Sertão
Uma das vozes que clama no sertão da Paraíba em favor do nordestino, o Padre Djacy Brasileiro,  finalmente pode publicar nas redes uma noticia confortante.O padre bastante conhecido nas redes sociais pela sua incessante luta em defesa das vitimas da seca, e que se notabilizou por denunciar diariamente através de fotografias e relatos as condições sub-humanas vividas por milhares de paraibanos, entregues a própria sorte pelos poderes públicos, não se conteve ao ver as primeiras chuvas caírem na Paraíba este ano. 

Feliz, no dia de ontem, o pároco postou fotografias que retratam a esperança e fé de milhares de agricultores cansados de esperar pelo socorro dos poderes públicos, mas que finalmente receberam o socorro dos céus. “É água? Foi da chuva? Choveu mesmo? Estou acordado? Não estou dormindo? Não, não estou dormindo, é água da chuva. Então, viva Deus!” postou Padre Djacy.

Padre Djacy tem defendido a transposição das águas do rio São Francisco como solução definitiva para matar a sede de maisd e 12 milhões de nordestinos distribuídos nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário