sábado, 9 de março de 2013


Vereadores criam Associação representativa no Vale do Piancó - AVEVAP

José Mário Madruga, vereadores Pádua Leite (Piancó) e Lucas de Brito (João Pessoa) participaram da fundação da Associação
Na noite de ontem, os vereadores dos municípios do Vale do Piancó fundaram a Associação dos Vereadores e Câmaras do Vale do Piancó, que tem como objetivo defender os interesses dos cidadãos do Vale do Piancó, prestar assessoria aos vereadores, debater problemas comuns, etc.

Na Assembleia Geral foi eleita, por maioria, a primeira Diretoria Executiva, que tem como presidente o vereador itaporanguense Jacklino Porcino e como vice, o vereador de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo.

Na foto, o vereador Pádua Leite com o vereador pessoense Lucas de Brito e o itaporanguense José Mário Madruga, suplente de vereador em Cabedelo - PB.
A Associação terá sede própria, onde irá disponibilizar todos os instrumentos para ajudar na atuação parlamentar dos vereadores associados, como também irá realizar seminários, congressos e conferências para debater problemas comuns do Vale do Piancó.

O vereador dua Leite (PT), ao usar a tribuna, propôs que fosse realizado uma audiência para discutir a longa estiagem que aflige o Vale do Piancó e pediu a expedição de convites para o padre Djacir Brasileiro, governador Ricardo Coutinho e bancadas de deputados federais e estaduais, além de autoridades públicas (prefeitos e vice-prefeitos do Vale) para se discutir o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário