sábado, 16 de março de 2013


Em grande estilo Porcino assina filiação no PPS; evento ocorreu em Itaporanga.



Foi neste sábado (16) na Câmara Municipal de Itaporanga, que o ex prefeito Antonio Porcino assinou sua filiação no PPS.
Acompanhado de vários amigos e correligionários, o ex Prefeito de Itaporanga e também ex suplente de Senador Antonio Porcino assinou sua filiação no PPS de Nonato Bandeira. Por falar em Nonato, ele esteve presente ao evento ao lado de Luciano Agra, ex Prefeito de João Pessoa e Bruno Farias, Vereador pelo PPS em João Pessoa.
Em seu discurso, Porcino agradeceu a recepção do partido, agradeceu aos amigos e familiares presentes ali e ainda lembrou que é importante para o Vale do Piancó, ter um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba. Agradeceu pelo apoio do amigo Roga Matias, sindicalista Igaracyense e disse em tom de brincadeira que caso seja confirmado como candidato a deputado, conta como certo uma boa votação dada pelo amigo particular Zé Leite de São José de Caiana.
A assinatura do ex prefeito no PPS foi prestigiada por várias lideranças do Vale, do estado e até mesmo do país, nomes como; Luciano Agra (ex prefeito de João Pessoa), Nonato Bandeira (vice Prefeito de João Pessoa), Bruno Farias (Vereador João Pessoa), Chiquinho Pereira (Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, Secretário da UGT Nacional e ainda membro da executiva nacional do PPS), Romero Baunilha (Presidente da UGT da Paraíba), Roga Matias (sindicalista), Zé Leite (Empresário e Político forte de São José de Caiana), Ricardo Pereira (representante do PTN), Neto Ferreira (suplente de Vereador pelo PTN), Renio (Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes), Jacklino Porcino (Presidente da Câmara de Itaporanga), Ricardo Pinto (Vereador e representante de Djaci Brasileiro), Nena Martins (PPS de Conceição), Lídio Carneiro e Golinha de Igaracy, Assis Camelo (ex Deputado e ex Ministro), Gervásio Farias, Eusébio (Presidente do Sindicato dos Frentista do Rio), Carlinhos (Presidente do Sindicato dos Frentista de Brasília), Luiz da Padaria (suplente de Vereador de João Pessoa) dentre outros.
Usando a palavra Chiquinho Pereira, deu como sempre um show de oratória, lembrou que soube em São Paulo que os deputados aqui da Paraíba tiveram que fazer um abaixo assinado na tentativa do Governo mandar carros pipas as cidades afetadas pela seca, para ele ISSO É UMA VERGONHA. Chiquinho ainda lembrou do grande guerreiro aqui do Vale do Piancó, o Padre Djacy Brasileiro, filho de Igaracy.
Ao usar a palavra, Luciano Agra fez duras críticas ao Governo Ricardo Coutinho, falou do seu histórico como Prefeito em João Pessoa e ainda disse que “A Paraíba é mostrada como está ótima, mais a verdade é que hoje o estado está a beira de uma trágica calamidade”. Ainda em sua fala se dirigiu aos atuais governantes dizendo que “O Poder hoje não é igual ao antigo Egito, naquela época tinha Faraó hoje NÃO!”.
Ao se despedir o ex Prefeito de João Pessoa foi aplaudido de pé pelos presentes, o que fez esse blogueiro lembrar do ultimo ex prefeito de João Pessoa que veio a Itaporanga, para a Câmara de Vereadores falar ao público, com a mesma cena que acontece hoje onde se ver várias adesões de Prefeitos ao Governo e hoje é Governador do estado, não está parecendo algo repetitivo? será que vem um Agra aí no próximo ano?
Sobre Nonato, ficou bem claro que o vice prefeito da Capital pode sair como candidato a Deputado Federal e receber o apoio de algumas lideranças aqui da região, como o próprio Antonio Porcino.
Nos bastidores, o nome do ex Governador Cássio Cunha Lima foi lembrado, e olha que bem lembrado, ouvi de uma das grandes lideranças que “Cássio se dá bem na política, porque ele gosta de gente” e diante disso atrevo-me a dizer que no próximo ano, podemos ver CÁSSIO e AGRA na mesma chapa contra o atual Governador.






Portal R2 - fonte Hugo igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário