sábado, 23 de março de 2013


 Sessão da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes foi marcado por aprovação de vários requerimentos


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou neste sábado, dia 23, às 10hs,mais uma sessão ordinária. Após constatar a existência de quórum regulamentar, o Presidente Rênio Macedo(PMDB), declarou aberto a Sessão que contou com a presença dos 09 (nove) vereadores: Maria do Socorro Feitoza(PMDB), Dida Oliveira(PT), Jaelson Araujo(PT), Judivan Passos(PSDB), Marcelino Inácio(PSDB), Neto Pinto(DEM), Lucrecio Bezerra(PP) e Augusto Antas(PMDB). 

Dando início aos trabalhos, o Presidente determinou a leitura da ata da sessão anterior, logo após, foi colocado para deliberação do plenário, tendo sido aprovada sem nenhuma restrição. Rênio passou a palavra a 1ª Secretária, vereadora Maria do Socorro Feitoza, que procedeu com a leitura das matérias da pauta da sessão. Três requerimentos estiveram na pauta dia, os autores foram Rênio Macedo, Augusto Antas e Marcelino Inácio.E dois projetos de Autoria do Executivo que Dispõe sobre a atualização do piso salarial para os profissionais de educação e a adequação da remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde do município.



VEJA: 

Requerimento nº 007/2013, de autoria do vereador Rênio Macedo, que solicita do poder executivo que seja providenciado a locação e manutenção de uma casa de apoio para os pacientes que buscam e precisam de tratamento médico especializados na cidade de João Pessoa"Aprovado Por Unanimidade".

Requerimento nº 008/2013, de autoria do vereador Augusto Antas, a qual solicitar do poder executivo que seja feita a recuperação do Açude Barandão no sitio caiçara. “Aprovado por Unanimidade”.

Requerimento nº 009/2013, de autoria do vereador Marcelino Inácio  que solicita do poder executivo no sentido que seja feita a assistencia a toda comunidade de palestina para o transporte aos doentes daquele distrito. “Aprovado por Unanimidade”.

No final da sessão, o Presidente Rênio Macedo deu inicio a Tribuna Livre e o Vereador Augusto Antas fez uso da tribuna para comunicar aos Vereadores que apresentará um projeto lei para o controle de cães e gato no nosso município.Em seguida o Presidente do Sindicato Rural de Santana dos Garrotes Dedé de Cazuzinha,fez uso da tribuna para informar que a distribuições do milho pela CONAB será feita por ordem alfabeta.


Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário