sábado, 2 de março de 2013


Padre Djacy Brasileiro visita zona rural de Santana dos Garrotes no Vale do Piancó.Veja fotos

O padre Djacy Brasileiro da paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro da cidade de Pedra Branca no Vale do Piancó fez uma peregrinação na zona rural do Município de Santana dos Garrotes na manhã desta sexta-feira, 01.



O grande defensor dos oprimidos e um baluarte na causa da seca durante meses vêem percorrendo a zona rural de alguns Municípios do Vale para denunciar e mostrar através das redes sociais(Facebook e Twitter) a problemática da seca que vem assolando que a cada dia a situação dos agricultores piora e é desolador.  O padre Djacy visitou além da cidade de Santana dos Garrotes, as comunidades rurais de Serra Branca e Maracujá de Baixo.




Padre Djacy visitou algumas comunidades rurais de Santana dos Garrotes e onde passava era recebido pelas pessoas relatando suas dificuldades. “Os sertanejos sofridos do sertão paraibano e do Vale do Piancó merecem nossos aplausos pelo seu heroísmo”, disse padre Djacy.



O padre vai percorrer toda a zona rural dos municípios do Vale do Piancó mostrando e denunciando o problema da seca aos representantes.



www.ARYRAMALHO.com

Fotos: Padre Djacy
















Nenhum comentário:

Postar um comentário