sábado, 23 de março de 2013


PSDB de Santana dos Garrotes realiza convenção neste sábado, 23


O PSDB de Santana dos Garrotes realiza hoje, sábado (23) sua convenção para escolha do novo diretório municipal. A eleição acontece na Escola Estadual Dr. Felizardo Leite, no centro da cidade, das 14 às 17hs.

Na convenção, serão eleitos vários membros que compõem o diretório municipal. Têm direito a voto os delegados escolhidos, os dois vereadores tucanos – Judivan Passos e Marcelino Inácio(Tavin).

Após a eleição do diretório, os membros elegem uma nova executiva. A atual é presidida pelo ex-prefeito Solon Bastos, que deve deixar o cargo, e outro membro assume a presidência numa chapa de consenso. A direção do PSDB do município convidados todos os diretorianos para participar da convenção para a escolha dos novos membros do partido.

Várias autoridades estarão presentes, como ex-prefeito, ex-vereadores, vereadores, lideranças comunitárias e a presença do líder político e ex-prefeito, Zé Alencar que foi prefeito por três vezes filiado ao PSDB.

Em todo o país, as convenções municipais do PSDB estão sendo realizadas em março. As convenções estaduais estão marcadas para o dia 28 de abril e, a nacional, acontece em 19 de maio, em Brasília.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário