sábado, 13 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Santana dos Garrotes inicia seu trabalho em clima de esperança e harmonia.


Hoje,dia 13/02 foi retomado os trabalhos na câmara municipal de Santana dos Garrotes -com a presença do presidente Renio Macedo e todos vereadores juntamente com secretários municipais e o vice - prefeito Jose Paulo Filho que levou a palavra do senhor prefeito Élio Ribeiro aos vereadores pela primeira vez na historia política de Santana dos Garrotes.A sessão solene estava sendo transmitida pela TV Câmara,Rádio Câmara e pelo Site oficial da Câmara.

Para o vice prefeito José Paulo Filho é um momento histórico para Santana dos Garrotes e uma oportunidade de se unir entorno do desenvolvimento do município para podermos enfrentar a crise.Com as ações já desenvolvidas pela gestão Élio Ribeiro que deu uma nova cara a Santana.

 Em clima de esperança e harmonia foram reforçadas as alianças entre todos vereadores em prol da cidade , em meio a crise que enfrentamos no cenário nacional, todos representantes do povo e autoridades apontaram para a união em nossa cidade para que o povo não sofra com efeitos da crise financeira e política enfrentada pelo país.Salientou o presidente Renio Macedo.



Todos contribuíram com sabias palavras em um só objetivo e em um só pensamento, que é colocar Santana dos Garrotes em primeiro lugar. "Que Deus abençoe nossos representantes que Deus abençoe nossa cidade ".Disse o Presidente do PSC municipal Antonio Amâncio.

Ainda usarão a palavra os Secretários Municipais,Augusto Antas(Saúde),Junior Passos(Infra Estrutura) e Edna Ribeiro(Administração)
  
O presidente da Câmara,Renio Macedo,agradeceu a presença de todos e como não tinha mais nenhuma pessoa inscrita encerrou a sessão solene e convidou a todos para participares da próxima sessão que será realizada no dia 20/02.
 







Portal r2

Um comentário: