domingo, 28 de fevereiro de 2016




 Os deputados federal e Estadual Hugo Motta e Nabor Vanderley (PMDB), oficializaram o seu apoio à pré-candidatura a prefeito e vice de Santana dos Garrotes,José Paulo Filho e Zezito Morais.


O deputado federal Hugo Motta (PMDB) e seu pai Dep.Estadual Nabor Vanderley (PMDB), oficializaram o seu apoio à pré-candidatura a prefeito e vice de Santana dos Garrotes, do jovem vice Prefeito José Paulo Filho e Zezito Morais.Estiveram reunidos hoje(28/02) na cidade de Patos os vereadores Augusto Antas,Lucrécio Bezerra e a vereadora Maria do Socorro Feitosa,juntamente com o pré candidato José Paulo para tratar de liberação de emendas para a cidade.

 “Eu quero poder ter a alegria de estar ajudando nesse projeto porque confiamos na sua capacidade, no seu desejo de fazer de Santana dos Garrotes uma cidade realmente que cresça que se desenvolva, cuidando bem de seu maior patrimônio que é seu povo. Dedé que mostra em ser uma pessoa simples e humilde contará com nosso apoio, com nossa ajuda para que da Câmara Federal e a Estadual a gente possa ser um braço carreador de recursos, de ações que venham a valorizar cada vez mais este município”, declarou Hugo.

Durante o encontro, Hugo Motta informou que fará à indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a construção da Praça Central na sede e outra emenda no valor de R$ 600 mil para calçamento.


A chapa de situação que é composta pelos pré candidatos José Paulo e Zezito Morais,já conta com os apoios do atual prefeito Dr. Élio Ribeiro,do medico e Ex prefeito Dr. Willame Teotônio e mais 06(seis) vereadores.Como também de varias lideranças comunitárias e vários empresários.

Portal r2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário