segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016



Prefeito e vice-prefeito de Santana dos garrotes, participam juntos de reunião com TCE sobre alterações e resoluções normativas para 2016.



O Prefeito e vice-prefeito de Santana dos garrotes,Élio Ribeiro e José Paulo Filho,participarão juntos de reunião na manhã de hoje(01/02) no TCE sobre alterações e resoluções normativas para 2016.

A reunião esta acontecendo no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, Tribunal de Contas do Estado começou as 9 hs e vai até 12hs.

Pauta

     Resolução 08/2015 - Altera dispositivos da Resolução Normativa – RN-TC nº 03/2014, que disciplina o envio dos balancetes mensais, de informações e complementares e de demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal;

     Resolução 11/2015 - Dispõe sobre o funcionamento do processo eletrônico e demais serviços eletrônicos, no âmbito do Tribunal de Contas da Paraíba e dá outras providências;

     Requisitos para informar os lançamentos contábeis (Sagres 2016);

     Mudanças para 2017.


Para o vice prefeito,José Paulo,Essa reunião vai servir para melhora mais ainda a transparência das contas públicas e conhecer  a resolução normativa de envio dos balancetes mensais para o tribunal de conta,como também para a Câmara de vereadores.Disse José Paulo.

 Portal r2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário