quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016



Os pré-candidatos a prefeito e vice de Santana dos Garrotes,José Paulo Filho(PMDB) e Zezito Morais(PT), não para de ganhar apoio e se fortalecer para a eleição municipal deste ano.


O pré-candidato a prefeito e vice de Santana dos Garrotes,José Paulo Filho(PMDB) e Zezito Morais, não para de ganhar apoio e se fortalecer para a eleição municipal deste ano. Além de contar com o apoio de seis vereadores, do prefeito atual Dr.Élio Ribeiro,do medico Dr.Willame Teotônio e outras importantes lideranças locais.

O grupo de situação recebeu na noite de ontem(24/02) no povoado de Serra Branca,reduto eleitoral do vereador Jaelson Araujo, o apoio de duas importantes lideranças daquele povoado,as lideranças Adelson Gomes e Nildo Lemos, que inclusive já foram candidatos a vereadores em eleições passadas pelo o PSDB e eram ligados ao Ex prefeito José Alencar.

Satisfeito com o fortalecimento de seu projeto por ter recebido mais essas duas lideranças comunitárias em seu grupo,José Paulo, comemorou a chegada dos novos integrantes a sua pré-candidatura: “É com muita humildade que acompanhamos o crescimento do nosso projeto político. 

Sempre com o pé no chão e com muita fé em Deus, aos poucos vamos fortalecendo nosso projeto para o desenvolvimento de Santana.E as portas continuam abertas para aqueles queiram vir soma ao nosso objetivo comum.Hoje o momento é de muita alegria,pois venho recebendo todos os dias  importantes apoio de vários líderes comunitários ao nosso projeto para o fortalecimento do município de Santana dos Garrotes,” comemorou José Paulo.

Portal r2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário