terça-feira, 23 de fevereiro de 2016



Pré Candidato a Prefeito pelo PMDB, José Paulo Filho,  recebe mais um apoio.



Na manhã de hoje(23/02) o jovem jornalista e pedagogo, Dório Araújo, mais conhecido como Nivaldo Bido, se filiou ao PHS de Santana dos Garrotes para disputar uma vaga de vereador na casa Cel.Francisco Teotônio dos santos nas eleições de outubro de 2016. Nivaldo que fazia parte  do PSDB municipal.Também ficou decidido o apoio do mesmo a pré candidatura a prefeito de José Paulo Filho (Dede).

A Presidente do PHS municipal Thalita Alvino agradeceu de coração a  filiação do amigo e  jornalista,Nivaldo que veio somar forças para o melhor da nossa cidade”.Disse Thalita.

Para José Paulo Filho como a chegada do jornalista e pedagogo,Dório Araujo ao seu  grupo político, é mais um momento de alegria está  recebendo esse apoio,uma vez que sempre estará aberta a porta para aqueles que quiserem vir somar ao nosso projeto político para Santana dos Garrotes,a porta continua aberta, estamos prontos pra receber todos os Santanenses que  queiram somar a este projeto.

Segundo o Pré Candidato a prefeito iremos ainda nessa semana e no próximo mês anunciar mais adesões ao nosso projeto político.

Portal r2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário