sábado, 6 de fevereiro de 2016


Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes deixa mensagem de aniversario para sua Tia.


Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes deixa mensagem de aniversario de sua Tia Lurdes Macedo que hoje está aniversariando.Natural da cidade Emas,formada em Letras e Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba.Biá como é mais conhecida pelos amigos,tem na simplicidade e humildade suas características de vida.

"Hoje uma pessoa muito especial está aniversariando, o fato dela ser minha tia já seria suficiente para eu desejar o melhor para os muitos anos que se Deus quiser virão. Mas, além de disso, ela sempre esteve em momentos significativos na minha vida, sendo amiga, conselheira, uma segunda mãe. Por isso hoje, minha tia querida, quero te desejar um feliz aniversário. 

Que este ano venha recheado de gratidão, respeito, admiração e muito amor. Você me ensinou, desde criança, que sonhar vale a pena e lutar pelo sonho, mesmo que enfrentemos barreiras e obstáculos, é o motivo para a nossa existência nesse mundo. Obrigado por fazer parte da minha vida de forma tão significativa". Feliz aniversário! 

Felicidades e muitos anos de vida!Minha Tia...

Portal r2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário