quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Santana dos Garrotes: Câmara Municipal volta às atividades normais neste sábado (13)

A Câmara Municipal de Vereadores de Santana dos Garrotes, Região do Vale do Piancó, volta às atividades normais neste sábado (13), data que também marca a volta das sessões ordinárias para o primeiro período na legislatura, em 2016. 

O presidente da Casa, vereador Rênio Macedo (PMDB) abre os trabalhos a partir das 9h. Durante este ano, a Câmara Municipal deverá apreciar diversos projetos de interesse da população santanense entre eles o projeto de lei que cria a bolsa estudante e professor nota 10.

O presidente espera que esse ano seja um ano proveitoso com presenças dos vereadores, mesmo sendo um ano eleitoral. “Espero que esse ano eleitoral não venha a atrapalhar os trabalhos da Câmara, e que os vereadores que vão a reeleição saiba separar os trabalhos”, disse ele.

A boa presença do público durante as sessões é comum,através da TV Câmara e Radio Câmara ferramentas importante para reivindicar e cobrar projetos que atendam aos interesses da sociedade, ou para reforçar as diferenças partidárias entre os vereadores.Está confirmado a presença do vice prefeito José Paulo Filho que irar leva a mensagem do prefeito Élio Ribeiro como também de vários secretario municipais.

Vereadores que representam o município:

Dida Oliveira (PT) Rênio Macedo (PMDB) Judivan Passos (PSDB), Jaelson Araújo PT), Socorro Feitosa (PMDB), Marcelino Neto (PSDB), Lucrécio Bezerra (PP), Augusto Antas (PMDB) (afastado), Verlania Araújo (PT) e Neto Pinto (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário