segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jovem de Santana dos Garrotes estará em breve no Programa do Ratinho do SBT...





 (Foto: Do Palestina Online.)
O jovem Santanense Deomarques Fábio de apenas 19 anos de idade reside na cidade de Santana dos Garrotes sertão Paraibano, desde criança carrega com ele o sonho de ser artista e conquistar o público com seu jeito descontraído.
Criou um canal no youtube e começou a postar seus vídeos produzidos por ele mesmo e acabou dando certo, os vídeos revolucionaram as redes sociais alcançando grande número de acessos.
 
Mais o jovem Deomarques não parou por ai,acreditando nos sonhos se inscreveu para o programa do Ratinho no SBT sistema brasileiro de Televisão para o quadro "Dez ou Mil"e está preste a ser chamado para fazer sua apresentação e levar o nome de Santana dos garrotes em rede nacional.
 
Um dos vídeos do jovem  atingiu mais de  quinze mil acessos (15.000) e está na décima posição na classificação para participar do quadro Dez ou Mil do programa do Ratinho, para chegar até lá o vídeo precisa de mais uns acessos tendo que obter a terceira 3ª posição por isso o jovem faz apelo a todos os seus amigos das redes sócias que compartilhem de deem sua curtida ajudando nas visualizações.
 
O vídeo está em seu canal do YouTube Playdancedeo oficial e em todas suas páginas das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário