domingo, 2 de outubro de 2011

Dr. Carlinhos é lançado como pré-candidato a prefeito de Santana dos Garrotes.

O 1º Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santana dos Garrotes, que aconteceu  sexta-feira, 30, nas dependências da Câmara Municipal.

O Congresso Municipal teve como discussão e aprovação do Regimento Interno do Congresso e eleição do Diretório Municipal, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária.

Houve também a eleição para escolher os novos delegados municipais ao Congresso Estadual e para a Comissão Executiva Municipal pelos membros do Diretório Municipal eleitos no evento. Outros assuntos e propostas de interesse do partido igualmente também foram discutidos.

Pré-candidatura
 
Uma da principal resolução o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito e médico José Carlos Soares(Dr. Carlinhos) à prefeitura de Santana dos Garrotes, no pleito de 2012, com o apoio do atual prefeito, Zé Alencar(PSDB) e seus aliados.Mas a situação do Ex-Prefeito não é tão fácil,já que o TRE da Paraíba vem indeferindo as candidaturas de políticos com contas reprovadas do TCE-PB e o medico Dr.Carlinhos tem em seu corriculo 04(quatro) contas reprovadas pelo tribunal e sua candidatura dependera da justiça.Assim com essa indefinição,a situação do outro pre-candidato Dr.élio ribeiro que já é boa, vem  melhorando a cada dia com muitas adesões a sua pre-canditdatura.

Portal R2 - fonte ary ramalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário