segunda-feira, 10 de outubro de 2011


PT realiza plenária para apresentar pré-candidatos e novos filiados



O Partido dos Trabalhadores (PT), de Patos realizou neste domingo (9), uma plenária festiva para apresentação de novos filiados e pré-candidatos às eleições de 2012 para toda a população patoense. O evento foi no clube Gretel, próximo a praça coração de Jesus, no bairro do Jatobá. O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, e o da legenda, em Patos, Everaldo Nunes, deram as boas vindas aos novos filiados e convidados.

Para o deputado Frei Anastácio,vice-presidente estadual da legenda, que não pode participar do evento,o PT de Patos está de parabéns pelos reforços importantes que está recebendo. "Acredito que esses novos companheiros apresentados têm plenas condições de ajudar a construir um projeto inovador para o município de Patos, ao lado do pré-candidato a prefeito, Lenildo Morais.O PT de Patos, sem dúivdas, nunca esteve tão ativo  quando agora", disse o deputado. 

Os eventos realizados pelo PT de Patos estão dentro de um planejamento elaborado para ser posto em prática por bairros, onde serão apresentadas as proposta de trabalho dos pré-candidatos. O primeiro bairro contemplado foi o Jatobá que neste domingo presenciou a militância petista  buscando renovação e avanço para cidade de Patos. 

De acordo com o superintendente do INCRA e pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, a plenária foi um momento de suma importância para o PT e toda a população. “Nossa caminhada está apenas começando e precisamos que todos os patoenses conheçam nossas propostas de trabalho e como pretendemos atuar junto ao povo sertanejo. Convido a todos para comparecer a planária e conhecer de perto nossas propostas,” enfatiza Lenildo.

Os novos filiados e veteranos militantes estão contribuindo para a caminhada do PT de Patos, como profissionais liberais, empresários, médicos, e toda a população patoense que diariamente confirma o seu apoio por uma cidade renovada. A plenária foi aberta a todos que desejam participar e conhecer as propostas de trabalho do PT, como também seus pré-candidatos para as eleições 2012. 

 Portal R2

Um comentário:

  1. Agora chegou a hora.
    daqui a um ano, vamos passar por mais um prosseso eleitoral,
    onde estaremos entregando a nossa cidade na mão de 9 vereadores e um Prefeito.
    sabemos que niguem e perfeito mais venho aqui falar um pouco do meu vereador.
    nesses 11 anos de vida publica vi ele passar pela juventude no seu primeiro mandato,
    com um pouco mais de esperiençia chegou ao sengundo no ano de 2004.
    para cumprir sua palavra com o povo santanese assumiu seu terceiro mandato em 2008,
    agora santana sabemos que estar preparado de verdade pra ir na sua rua, pra
    chegar na sua casa, pra dar a cara a bater,com maturiade,personalidade,
    carater e que horra sua palavra Renio macedo não estar chegando agora de paraquedas
    como alguns prometendo isso ou aquilo,nem passou esses 11 anos de braços cruzados,
    mostrou o que lutar pelo os interesses do povo.na rua ,na radio ou no plenario da camara.
    È por isso que continuo achando Ele o mais preparado.

    ResponderExcluir