terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dr. Willame Teotônio vai à rádio e confirma apoio a pré-candidatura do médico Elio Ribeiro e Dedé de Zé Paulo

Na manhã de hoje (24) através do programa Tribuna Independente [Eudo Nicolau] da rádio cidade Fm de Piancó, o médico e ex-prefeito da cidade de Santana dos Garrotes, Dr. Willame Teotônio (PMDB) desmentiu a onda de boataria que se instalou na cidade santanense com relação a uma possível candidatura sua (de dr. Willame) à Prefeitura daquela cidade. Ao ser indagado pelo jornalista Eudo Nicolau ao que se deve esta onda de boatos, o médico e ex-prefeito foi enfático ao afirmar que isso advém de da boca de desocupados e cachaceiros que, impulsionados por uma derrota do atual grupo que está a frente do Poder Executivo Municipal, tenta confundir a opinião publica com este festival de boataria. Dr. Willame disse que apenas o seu filho, ex-vice-prefeito Williamison, será candidato a uma Cadeira na Câmara Municipal.

Dr. Willame, Dr. Dedé e Dr. Élio Ribeiro
Perguntado porque escolheu o médico Élio Ribeiro (PT) para ser seu candidato, Dr. Willame não teve dúvidas ao afirmar que sua escolha se deve ao fato de Élio ser uma pessoa simples, um grande médico e um homem de palavra.

Os pré-candidatos a prefeito e vice da chapa de Oposição à prefeitura de Santana dos Garrotes,serão Elio Ribeiro (médico) - PT e Dedé de Zé Paulo (Vereador e advogado) - PMDB.

"Estaremos juntos e venceremos a eleição com mais de 1.000 votos de maioria", disse o Vereador Jose Paulo.


Portal R2 - BlogdePiancó


Nenhum comentário:

Postar um comentário