quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A população piancoense não esconde o seu descontentamento com o gurpo da Oposição por não tomar ciência do que ocorre nas reuniões com as lideranças que compõem o grupo de oposição a gestão atual na cidade de Piancó. Segundo pode apurar o Blog de Piancó a Oposição se reunirá em local ainda incerto, no próximo dia oito, portanto sábado, em local ainda incerto. Os populares esperam que, logo após o que fora decidido, as lideranças se dirijam aos veículos de comunicação, pelo menos os independentes, e relatem o que foi decidido.

Fazem parte da Oposição algumas lideranças a exemplos de Antonio Dantas (PSDC), Alana Cavalcante (PSDB), Edvaldo Caldas (PTB), Paulo Barbosa (PMDB), Pádua Leite (PT), Sousinha (PMN), Joca Brasilino (PP), Salviano Leite (PPS), dentre outros.

Se as oposições pretendem botar a locomotiva na linha para puxar um trem social mais comprido, hão de arrumar estratégias que abarquem a reorganização partidária, visando o pleito municipal de 2012. Os primeiros tijolos do edifício político são feitos com o barro dos municípios.  Qualquer projeto de poder sem sólida base municipal equivale a castelos construídos na areia. As querelas internas, por seu lado, estiolam a meta da unidade oposicionista. Por último, a lembrança de que horizontes mais abertos para as forças oposicionistas passam, necessariamente, pelos bons ventos a serem soprados pelas administrações dos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba: Campina Grande e João Pessoa.

Portal R2 - fonte BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário