terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeita de Nova Olinda entrega ambulância do SAMU a população,já em Santana dos Garrotes continua de Portas fechadas.

Investir em uma saúde pública de qualidade tem sido uma das principais preocupações da atual administração de Nova Olinda. Nesse sentido, a prefeita municipal, Maria Du Carmo Silva, entregou na tarde do último domingo (09) a tão esperada unidade ambulância do SAMU (Unidade Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O veículo irá agilizar o socorro às pessoas que possam vir a precisar do serviço de emergência.

A secretária de saúde Josefa Carlos de Morais ressaltou a importância do SAMU no município. “A nova ambulância vai facilitar muito a vida da população que necessita de atendimentos emergenciais” disse.

Várias autoridades estiveram presentes no centro da cidade para prestigiar o evento, além de um grande número de novolindenses que compareceram no centro da cidade. Uma equipe do SAMU da cidade de Piancó esteve participando da solenidade de entrega, os quais participaram de uma simulação com o objetivo de mostrar como deve ser feito o socorro pelo SAMU em casos de acidentes.

A prefeita Maria Du Carmo aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho de todos os funcionários da saúde de Nova Olinda. Para ela, com a entrega da ambulância, nasce um novo capítulo na saúde emergencial no município. Na cerimônia de entrega, Du Carmo destacou a importância de um veículo como este para o município. “Esta ambulância, inegavelmente, prestará um grande serviço aqui no município de Nova Olinda. O SAMU, mudará nossas vidas” disse.

Portal R2 - fonte: Catimgueira online

Nenhum comentário:

Postar um comentário