terça-feira, 11 de outubro de 2011

Provável titular contra o México, Hulk quer divulgar o nome da Paraíba

Natural de Campina Grande, atacante do Porto está feliz com o fim de algumas dúvidas dos brasileiros sobre o seu futebol

É muito provável que Hulk tenha sua primeira chance como titular da Seleção Brasileira nesta terça-feira, contra o México, em Torreón, às 22h30m (de Brasília). Pelo menos é o que o técnico Mano Menezes mostrou no último treinamento. Se tiver mesmo essa chance, o atacante do Porto quer jogar em nome da Paraíba.

Natural de Campina Grande, o jogador fez apenas 67 minutos pela Seleção Brasileira. Entrou durante os jogos com França, Gana e Costa Rica. Agora que tem a oportunidade de iniciar, ele acredita que será mais fácil. Pelo menos para que os brasileiros possam conhecê-lo melhor – em Portugal, ele já é ídolo.

- Pretendo fazer um grande jogo, fazer o melhor e carregar o nome da Paraíba positivamente. Quero me apresentar bem para os brasileiros – falou o jogador.

Muito embora ainda não tenha sido titular, Hulk acredita que o destaque no Porto, a participação na Liga dos Campeões e os jogos, como reserva, pela Seleção Brasileira já ajudaram ao povo do seu país a o conhecer melhor.

- Sempre teve aquela interrogação dos brasileiros, porque estou indo para o quarto ano na Europa e antes tinha ficado três anos no Japão. Mas agora em destaque no Porto, jogando Liga dos Campeões, estou cada vez mais bem visto na Seleção. Os brasileiros já me assistem e as dúvidas ficam de lado – comentou o atacante.

Por Leandro Canônico Direto de Torreón, México
GLOBOESPORTES - Diamante online

Nenhum comentário:

Postar um comentário