quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Acompanhado por sete vereadores, Djaci confirma entrevista dada ao Jornal Gazeta do Vale sobre indicação de Ricardo Pinto como pré-candidato a Prefeito pelo PSDB que disputa com outros nomes a cabeça de chapa das oposições... 

 

Líder maior das oposições em Itaporanga, o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) reuniu a bancada de oposição na câmara municipal para conversa sobre a escolha do candidato do grupo à sucessão municipal. Estavam presentes sete vereadores: Ricardo Pinto (PSDB), Neném de Adailton (PSB), Jacklino Porcino (PMDB), Joaquim Salviano (PSDB), João Guimarães (PSC) e Izabelle Mendes (PSDB), além de Ivanilto Palmeira [participou por telefone, por estar em João Pessoa.
 
Após a conversa o grupo acompanhou o ex-prefeito durante entrevista na rádio Boa Nova FM, quando Djaci confirmou o que havia revelado em entrevista exclusiva ao Jornal Gazeta do Vale, edição de dezembro passado, de que não vai disputar mais cargos eletivos e que apoiará o nome melhor colocado em pesquisa que será realizada nos próximos dias. Dentre os nomes apontados pelo ex-prefeito estão o do vereador Ricardo Pinto (PSDB), Neném de Adailton (PSB), Nosman Barreiro (PTdoB), Júnior Carnaúba e Divaldo Dantas.

Na entrevista à rádio, Djaci fez críticas à gestão do atual prefeito Audiberg Alves (PTB) lembrando que deixou recursos em contas bancarias para serem concluídas pelo petebista.
 
 
 
Bancada de oposição, formada por sete vereadores, acompanharam Djaci na entrevista, onde apontou o nome do vereador Ricardo Pinto como pré-candidato a Prefeito, pelo PSDB.
 
Djaci enfatizou que àquele melhor colocado nas pesquisas terá o seu apoio, entretanto, tem que se filiar aos quadros do PSDB. "Quem quiser meu apoio deve estar filiado ao PSDB, que já tem o vereador Ricardo Pinto como um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito", disse. Respondendo aos ouvintes, ele pontuou que não irá disputar mais cargos eletivos. Djaci por prefeito duas vezes: em Igaracy e Itaporanga; e deputado estadual por quatro mandatos consecutivos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário