terça-feira, 5 de janeiro de 2016


Prefeitura de Santana dos garrotes contínua fazendo a entrega do feijão, as famílias do cadastro Único.

Foto de Junior Passos Jr.


Na manhã desta terça-feira (05) no Centro de distribuição da Prefeitura de Santana dos Garrotes está dando continuidade a doação de feijão originário do Governo Federal através da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), disponibilizado para doação por meio de decreto que tem a finalidade de atender ações de combate à insegurança alimentar e nutricional. O Feijão foi entregue a milhares de pessoas, entidades que prestam atendimento sócio assistencial a população Santanense, famílias assistidas pelo programa Bolsa Família e do Cadastro Único.

"As doações representam um auxílio muito importante ao trabalho realizado pela Secretaria de Ação Social e entidades em prol dos que mais precisam e que nenhuma família irá ficar sem receber"disse o Secretario Junior Passos.

Com a presença do Vice Prefeito do município,José Paulo Filho, no centro de distribuição da Prefeitura a quantidade recebida de 21.000 Kg de Feijão dos quais já foram distribuídos 11.000 Kg. A expectativa é que mais de 5.000 pessoas sejam atendidas.

Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário