terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Em Nova Olinda prefeita entrega mais uma rua com calçamento a população



 
A prefeita Maria do Carmo Silva através da prefeitura entregou a população novolindense mais uma rua calçada. 

A inauguração da Rua João Vianês localizada no centro da cidade, ocorreu domingo(24) e contou com dezenas de populares e moradores do lugar que fizeram questão de participar da inauguração.


Com mais de 200 metros de extensão, aproximadamente cem casas, água encanada e iluminação. O calçamento melhorou e beneficiou centenas de pessoas que usam o trajeto para se locomover para outros lugares.

José Firmino de Paula, 78 anos de idade, ficou satisfeito com o calçamento “Esperei muito e agora vou andar na minha rua calçada viu moço”. Já Antonio Marcos 40 anos, casado mora com a esposa e filhos na rua, disse, “Minha família vai andar numa rua calçada é tudo que queria, obrigado prefeita Do Carmo, Deus lhe pague”.


Na sua fala a prefeita falou que acima de tudo é iluminada por Deus e se alegra por levar mais obras para a cidade. Conclamou o povo a amar sempre mais a cidade e assim viver e garantiu mais trabalho para o município.

O secretário Aluísio Franco destacou que o calçamento era um sonho de muito tempo dos moradores e somente nesse momento eles ganhavam. Manifestou a alegria e a bênção em forma de chuva naquela tarde.  

José Norberto disse que, a prefeita se preocupa com todos e assim trabalha nas diversas localidades da cidade fazendo suas obras chegar cada vez mais a todos os moradores da cidade.

Além da prefeita Maria do Carmo estiveram no local os vereadores Zé David e Joaquim de Pastora, os secretários, Antonio de Sousa Neto ( Chefe de Gabinete), Ana Maria (Educação), Aluísio Franco de Santana (Agricultura e Meio Ambiente), José Norberto (Infraestrutura), Severino Ramos (Tesoureiro), José de Anchieta (Ação Social), Cícero Laércio (Governo e Articulação Institucional), Maria do Socorro (Cultura), Almir José (Transportes).
 
Fonte: Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário