domingo, 5 de junho de 2011

05/06/2011 - 08h16

Polícia Militar prende trio e apreende várias armas em Santana dos Garrotes.

 

Uma ligação telefônica feita ao policiamento de Santana dos Garrotes, levou os militares daquele município a prenderem no início da tarde deste dia (4), por volta de 13h, três pessoas numa Hillux Preta:RAFAEL GOMES DANTAS, solteiro, 34 anos, agente de investigações da Polícia Civil do Estado da Paraíba, ROBERVAL ARAÚJO DA SILVA, casado, 41 anos, policial militar e EDVAN BRAZ DE SOUZA, casado, 32 anos, motorista, todos residentes na cidade de Patos.

Segundo narrou uma das testemunhas, os acusados estariam rumando para Santana dos Garrotes, para um “acerto de contas” com o senhor JOÃO LEITE, conhecido na cidade como “Bebe Leite”; versa ainda a testemunha, que João Leite estaria devendo dinheiro possivelmente para um dos acusados.

Os policiais de serviço localizaram em poder dos acusados, 04 (quatro) pistolas, sendo duas delas, pertencentes á SEDS/PB, foram apreendidas em poder do policial civil Rafael e as outras duas, apreendidas em poder do policial militar Roberval.

Inicialmente todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da cidade de Piancó, onde foram apresentados à autoridade policial, para as providências com relacão ao fato.


Diamante online

Nenhum comentário:

Postar um comentário