terça-feira, 7 de junho de 2011

07/06/2011 - 07h55

Uma Vergolha:População de Belém compra automóvel e doa a Conselho Tutelar


A ação da população de uma cidade do Agreste paraibano,revoltado com a omissão do poder público da quela cidade, contribuiu com os trabalhos do Conselho Tutelar do município. Trata-se de Belém, distante 123 quilômetros da Capital, onde populares se uniram e compraram um automóvel, que foi doado ao Conselho Tutelar para facilitar no auxílio às crianças e aos adolescentes do município.
A presidente do Conselho Tutelar, Claudenice Mizael de Lima, emitiu um ofício para tornar pública a ação da população. Segundo o documento, o veículo foi “doado pelas partes da ação popular do Campo de Futebol, comunidade, filhos e amigos de Belém”.
Na noite desta segunda-feira (6), a entidade realizará um evento para marcar a entrega da doação. A comunidade se reunirá na Câmara Municipal, às 20h, em um cerimonial em agradecimento à população.
Ainda segundo a presidente do Conselho Tutelar, Claudenice Mizael, o evento de oficialização da entrega do veículo será realizado “visando que gestos desta natureza possam ser frequentes, com o objetivo de melhor estruturar o exercício da cidadania”.

Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário