quarta-feira, 8 de junho de 2011

08/06/2011 - 13h00

Polícia prende funcionário do DETRAN do Sertão por venda de carteira de motorista

 
Lacerda estava trabalhando no posto da CIRETRANS de Piancó, mas já prestou serviços em Sousa e Campina Grande.

O funcionário do DETRAN (DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO) da Paraíba, Francisco Elselir de Lacerda foi preso nessa segunda-feira (06), em cumprimento a mandato de prisão, expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes

O funcionário público foi preso na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, onde residia atualmente. A prisão do servidor foi possível graças ao a uma operação do serviço de inteligência da polícia do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar)

Lacerda estava trabalhando no posto da CIRETRANS de Piancó, mas já prestou serviços em Sousa e Campina Grande.

Ele responde por crime contra a administração pública, pois quando residia na cidade de Sousa, no ano de 1997, uma operação da Polícia Federal prendeu várias pessoas que estavam vendendo Carteiras de Habilitação a mototaxistas e Lacerda foi acusado de participar do delito, porém, conseguiu fugir da ação policial e respondia o processo em liberdade.

Na região do Vale do Piancó, o funcionário reponde por outro processo, referente a homicídio doloso no trânsito. Ele foi preso e encaminhado para a Colônia Penal de Sousa.

Fonte: diário do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário