quinta-feira, 9 de junho de 2011

09/06/2011 - 16h46

      
O Portal R2 parabeniza toda a sua Diretorio pelo o grande sucesso do V encontro da AFASG e que um dia esse encontro se realize em Santana dos Garrotes.
     
   Já fazendo parte do calendário de todos os Santanenses que habitam no Distrito Federal e de muitos que a cada ano viajam da nossa querida Santana para prestigiar os eventos realizados pela AFASG, garantiu mais uma vez o sucesso do Encontro!
                 Esse, como nos anos anteriores, Paraibanos, Nordestinos, Brasileiros... enfim, todos os Filhos e Amigos de Santana dos Garrotes - PB se emocionaram no último domingo com o V Encontro da AFASG. Aproximadamente, 800 pessoas puderam ver de perto um projeto desenvolvido por membros de uma Diretoria extremamente capacitada e organizada, fruto de um ideal que a cada dia ganha a credibilidade de mais sócios e o fortalecimento dos que ajudam na construção desta Instituição.
               Chopp gelado e um maravilhoso buffet, uma super banda de forró, um ambiente requintado e encantador por sua beleza natural, muita segurança e responsabilidade, serviram apenas de segundo plano frente á alegria e emoção de todos.
               Agradecemos em primeiro lugar á todos os patrocinadores deste Evento:
- Alucan
- Vemax
- Rogério Pesca e Camping
- Laryssa Cayres
- Cordeiro Eletrônicos
- Alkha
- Multimóveis
- Brasília Náutica
- Agittus
- Insmatec
- Sant'ana Malhas
- Carrier
- Instituto Damiana Lucas
                   Sem a sua confiança na AFASG nada seria possível!
             
               Aos sócios/contribuintes que depositam seus sonhos a cada dia na AFASG, aos Paraibanos - em especial aos Santanenses - que viajam quilômetros  para engrandecer o evento, e por fim á todos os membros da destemida e competente diretoria - que muitas vezes abdicam de momentos familiares, profissionais, e destinam-se, por amor, á AFASG no ituito de ultrapassar os obstáculos e fazer o melhor para todos. Á todos vocês, o nosso reconhecimento e agradecimento.
Veja algumas fotos do evento:








































Portal R2

Nenhum comentário:

Postar um comentário