quinta-feira, 16 de junho de 2011

16/06/2011 - 10h51

Flávia Galdino já tem o seu pré-candidato para substituí-la em 2012

Coversando com populares na noite de ontem (15) na praça Salviano Leite, no centro da cidade de Piancó, uma conversa nos chamou atenção, quando mencionaram o nome do vereador Antonio Leite Neto (PP), atual Diretor Superintendente da 7ª. Gerência Regional de Saúde, no Vale do Piancó.

Segundo foi especulado, o nome que está sendo trabalhado pela prefeita, mas com algumas ressalvas, é o do vereador licenciado Antonio Leite Neto. "Ele é o nome de confiança da prefeita Flávia", disse um dos que faziam parte da "rodinha" de conversas no centro da cidade.

Sabe-se que a prefeita já tem três nomes para colocá-los na disputa eleitoral para o executivo municipal em 2012. Os nomes envolvem homens e mulheres. Até o presente nenhum tinha sido exposto publicamente, como é o caso de Antonio Leite Neto.

Vamos tentar conversar com o vereador Antonio Leite sobre o assunto, agora temos a certeza que ele jamais admitirá qualquer possibilidade neste sentido, já que o assunto vem sendo tratado a sete chaves pelo grupo da situação.

"Ele já demostrou que segue, sem medo, tudo que a prefeita lhe ordena", observou um eleitor.

Ainda falta muito tempo para o pleito eleitoral de 2012, agora o que todos falam, sem medo de errar, é de que, se a oposição não surgir com um nome forte e de consenço, a campanha será, mais uma vez, da prefeita. E aquela previsão que ela fez de que administraria Piancó por 30 anos, está se consolidando.

Do Blog de Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário