quarta-feira, 15 de junho de 2011

15/06/2011 - 15h30

Dom José substitui padres em várias paróquias do Vale

O bispo de Cajazeiras, Dom José González Alonso, acaba de divulgar mudanças no clero da diocese. Vários padres foram transferidos para outras paróquias. Maioria das mundanças ocorreram nas paróquias localizadas no Vale do Piancó. Confira:

01- Pe. José de Andrade Alves para a Paróquia do Menino Deus, em Triunfo, deixando a Paróquia São Sebastião, em São Bento.

02- Pe. Janduy de Sá Alves para a Paróquia São Sebastião, em São Bento, saindo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cachoeira de Índios.

03- Pe. José Alves de Sousa para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cachoeira dos Índios, saindo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Conceição.

04- Pe. Dácio José do Nascimento para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Conceição, deixando a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Diamante.

05- Pe. Damião Pereira da Silva para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Diamante, deixando a Paróquia de São Francisco, em São Bentinho, onde estagiou.

06- Pe. Djacy Pereira Brasileiro para a Paróquia N. Senhora do Perpétuo Socorro, em Pedra Branca, saindo da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz.

07- Pe. José Roberto Jerônimo de Almeida para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz, deixando a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Coremas.

08- Pe. Givanaldo Ferreira da Costa para a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Coremas, saindo da Paróquia do Menino Deus, em Triunfo.

09- Pe. Elizeu Soares de Oliveira entrega a Paróquia de Santa Helena.

10- Pe. Rossivan Lopes da Costa entrega as Paróquias Sagrada Família, de Brejo dos Santos, e São José Operário, de Bonsucesso, que, temporariamente, ficarão atendidas pelo Pe. João Aldcélio Ponciano.


Fonte: Diocese de Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário