quarta-feira, 29 de junho de 2011

29/06/2011 - 18h57

  Exclusive:Morre seu Leôncio do Parque  vítima de infarto



Foi vítima de um infarto do miocárdio durante a noite desta terça-feira, dia 28, o senhor Leôncio Bezerra de Almeida, 71 anos, mais conhecido como Leôncio do Parque. O infarto aconteceu por volta das 21:00 h. nas proximidades de Catingueira - PB quando Leôncio vinha com seu parque de diversões da cidade de Olho D’água na companhia do motorista do caminhão que fazia o transporte dos brinquedos para Santana dos Garrotes para a festa de padroeira daquela cidade..
Familiares informaram que ao sentir fortes dores, Leôncio pediu para o motorista levá-lo para o posto de saúde de Catingueira, mas não foi encontrado ninguém que pudesse fazer os primeiros socorros. Ao procurar o SAMU da cidade foi comunicado que a ambulância não estava funcionando por problemas e logo após essa peregrinação angustiante seu Leôncio veio a falecer sem a assistência médica que necessitava.
O senhor Leôncio tem oito irmãos, entre eles Bento Som e também era pai de sete filhos. Foi um dos primeiros locutores da Rádio Espinharas de Patos, um dos pioneiros na aquisição de carro de som na cidade, locutor dos pavilhões de festa das igrejas e depois montou um pequeno parque de diversões que ficou incorporado ao seu nome, sendo conhecido como Leôncio do Parque devido ao seu ofício.
O féretro está sendo vêlado na Rua Jandui Carneiro no Bairro da Liberdade, próximo a Indústria de Bebidas Coroa. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, dia 30, ás 09:00 h. no Cemitério São Miguel em Patos.
 O portal R2 agradece ao Seu Leôncio pelos anos de alegria,diversão e carinho que ele tinha com a população de Santana dos Garrotes.Descanse em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário