terça-feira, 7 de junho de 2011

07/06/2011 - 12h15

Ônibus que transportava 50 sacoleiros de Cajazeiras a Santa Cruz é assaltado na BR-230

O carro estava lotado de passageiros que viajavam com destino a cidade de Santa Cruz, no Estado de Pernambuco.
O ônibus que tranportava passageiros com destino a cidade de Santa Cruz, no Estado de Pernambuco foi assaltado na noite dessa segunda-feira (06), por homens fortemente armados. O ônibus estava lotado de sacoleiro que saíram de Cajazeiras e ao chegarem nas proximidades da Serra do Tigre, sete homens armados em dois carros, um Corsa Sedan, cor vinho, placas MNY 8292- Sousa/PB e um Fiat Uno, cor azul, placas MNF 8713-Cajazeiras/PB, interceptaram o ônibus e com fortes ameaças fizeram um arrastão, levando dinheiro e todos os pertences dos 50 passageiros.

Após o assalto, os homens fugiram em direção à cidade de Sousa. A PM foi acionada e várias viaturas foram mobilizadas e em uma ação rápida conseguiram localizar o bando nas proximidades do posto de combustíveis “Pai Assis”, localizado na cidade de Sousa.

Os acusados ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir, houve perseguição e vários disparos que acertaram os carros dos assaltantes e finalmente foram presos.

Na ação foi preso o mototaxista Fernando Henrique Italiano, 22 anos, residente na Travessa Major José Leite, em Cajazeiras e Antônio Genildo.

Os acusados foram conduzidos até à delegacia local, onde foram reconhecidos pelas vítimas, já os outros integrantes da quadrilha conseguiu fugir da ação, mas a polícia continua investigando o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário