domingo, 5 de junho de 2011

05/06/2011 - 19h37

Representando o município de Itaporanga Renata Kelly vence o Concurso de Rainha 2011 do Arroz Vermelho em Santana dos garrotes


A cidade de Santana dos Garrotes conheceu na última sexta-feira (3) a mais bela representante da 1ª Festa do Arroz Vermelho. O evento contou com a presença de autoridades, pais, familiares, amigos, torcidas organizadas e público em geral que lotou as dependências do Clube local. A mesa de jurados foi composta por profissionais representantes da comunidade santanense, capitaneados pela primeira-dama Tequinha, e de convidados, como o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro. Os convidados do evento foram muito bem recebidos pelo prefeito Zé Alencar, a todo momento cumprimentado pela população que aplaude sua gestão em Santana dos Garrotes.
As candidatas foram avaliadas nos seguintes quesitos: Beleza facial, simpatia e desenvoltura na passarela. O título de majestade da noite foi para a universitária Renata Kelly Pereira, representante do município de Itaporanga. Inclusive, a cúpula do executivo municipal (Gabinete do Prefeito) se fez presente para dar força a nossa representante. O próprio prefeito, que estava na cidade durante todo o dia prestigiando as palestras e seminários, ciceroneou o grupo formado por: Ricardo Pinto (Chefe de Gabinete), Cirame Pinto (Secretária Executiva), Sebastião Lemos (Secretária de Agricultura), vereador Erivaldo Rufino e este editor.
Renata recebeu a faixa de Rainha 2011 do Arroz Vermelho, flores, um presente oferecido pela organização do evento e prêmio de R$ 400. Já o título de 1ª Princesa ficou com a representante do município de Santana dos Garrostes estudante e de 2ª colocada com a representante da Comunidade Serra Branca, do mesmo município.
A I Festa do Arroz Vermelho é promovido pelo Sistema FAEPA/SENAR que promove também o 1º Seminário sobre o Arroz Vermelho na Paraíba. Além do Sistema FAEPA/SENAR, o evento é uma iniciativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Santana dos Garrotes, com o apoio das Prefeituras municipais vizinhas e outras instituições.
Candidatas ao título de Princesa do Arroz Vermelho
Secretária Aparecida com as representantes de Nova Olinda
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário