quinta-feira, 31 de março de 2011

31/03/2011 - 09:29

André Gadelha contesta números da condenação sobre prestação de contas e desabafa: “Problema não atinge minha candidatura em Sousa”

André Gadelha contesta números da condenação sobre prestação de contas e desabafa: “Problema não atinge minha candidatura em Sousa” O deputado estadual André Gadelha (PMDB) procurou a reportagem do PB Agora nesta quinta-feira (31) para explicar a condenação que sofreu no Tribunal de Contas do Estado e na Câmara Municipal de Sousa, e rebateu informações divulgadas na imprensa de que teria de devolver três milhões de reais aos cofres públicos por problemas relacionados à prestação de contas no período em que era vice-prefeito do município da cidade sorriso.

“Os números não conferem, a quantia é R$31 mil que o Tribunal entende como diárias não comprovadas. Meus advogados já entraram com uma ação anulatória, pois não tive o direito de me defender”, desabafou.

CANDIDATURA EM SOUSA: Quando questionado se tais problemas complicariam a sua candidatura a prefeito de Sousa, Gadelha mostrou-se sereno.

“Quem pode ser condenado é um gestou, eu não fui gestor, fui um vice-prefeito. Estou tranquilo e isso não prejudica a minha candidatura na cidade”, contou.

André Gadelha é deputado estadual em seu primeiro mandato e atualmente exerce a função de líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário