sexta-feira, 18 de março de 2011

18/03/2011 - 11h40

Maranhão reúne partidários nos próximos 10 dias

Fonte: ParlamentoPB
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse hoje que o ex-governador José Maranhão (PMDB) vai reunir o diretório estadual para discutir as adesões de integrantes do seu partido, ao projeto de governo de seu adversário político, Ricardo Coutinho (PSB).
- Nesses 10 dias o ex-governador José Maranhão vai reunir o diretório para discutir essas questões e discutir posicionamentos políticos. É bom que todos saibam que PMDB perdeu as eleições, se alguém acha que somos governo estão errados. Ninguém do governo vai vir até Manoel Júnior. Mas se a Paraíba estiver precisando, eu estarei e estou pronto a ajudar.  Só não queira que eu apóie um governo de horror. O estado está abandonado, as escolas sem professores. O estado não teve compaixão de pessoas que trabalham há anos. Eu não posso acreditar que esse seja um governo sério. Eles dizem que o estado está quebrado, mas não está e eles usam isso para fazer miséria às custas do servidor.
 O deputado voltou a admitir que vai disputar a prefeitura de João Pessoa. 
- Sem dúvida nenhuma, meu nome está posto. Estou pronto para me candidatar e ganhar a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário