domingo, 20 de março de 2011

Deputado defende que dissidentes do PMDB sejam encaminhados ao Conselho de etica

Fonte: politicapb
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defendeu que o caso dos colegas de partido que aderiram a bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) seja encaminhado para o Conselho de Ética da legenda. Dos nove parlamentares do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, três passaram a compor a base de situação na Casa. Wilson Braga foi o primeiro, seguido por Doda de Tião e Márcio Roberto.
Para Raniery, no Conselho de Ética os deputados poderão explicar os motivos de suas mudanças. “O partido ainda não se reuniu para tratar sobre os dissidentes da Assembleia Legislativa. Talvez o mais certo a fazer é encaminhá-los ao Conselho de Ética do partido para que eles possam se pronunciar sobre os motivos e possa ser posto à mesa o contraditório”, defendeu.
Enquanto isso não acontece, Raniery Paulino afirma que “a estratégia da bancada da oposição para se fortalecer, é buscar o alinhamento do pensamento e dos discursos na Casa. E isso, mesmo com pouco tempo do início da legislatura, já está acontecendo. Acredito que estamos sintonizados, pois em todos os embates aqui na Casa nós já estamos ganhando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário