domingo, 27 de março de 2011

Políticos da Paraíba pregam união pelo desenvolvimento do Estado

O desenvolvimento econômico da Paraíba acima das rivalidades partidárias, esta deve ser a tônica de uma reunião que acontece na próxima quinta-feira (31) entre todos os integrantes da bancada Federal da Paraíba e o governador Ricardo Coutinho (PSB). O encontro acontece em Brasília e terá como objetivo discutir projetos, obras e investimentos considerados prioritários para o Estado.
“A agenda do desenvolvimento da Paraíba é um movimento que não tem dono ou donos, nem se prestará para proselitismo político ou promoção pessoal”, afirma o deputado federal Ruy Carneiro, que idealizou a reunião .
O deputado prega inclusive que a bancada deve começar a cobrar em conjunto investimentos do Governo Federal para a Paraíba. “Vou defender que juntos caminhemos de mãos dadas aos órgãos do Governo Federal. Vamos aos Ministérios, ao Palácio do Planalto em busca de investimentos concretos e que alavanquem o desenvolvimento econômico da Paraíba”, disse.
O posicionamento de Ruy também é defendido pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB). De acordo com ele, todos os parlamentares foram eleitos para representar a Paraíba e os interesses do Estado têm que ficar acima das brigas políticas.“Fomos eleitos para representar a população, por isso o bem do povo tem que ficar sempre em primeiro plano”, afirmou.
Hugo também destacou que a reunião será um primeiro passo para que os representantes da Paraíba comecem a se entender em benefício do Estado.“Vamos discutir o que for de interesse da Paraíba. Estaremos juntos em prol de uma Paraíba melhor, crescendo e se desenvolvendo”, completou.
Para o senador Cícero Lucena (PSDB) “este é o momento de todos contribuírem para as solucionar as preocupações e problemas que a Paraíba está vivendo”. Ele ressaltou que isso não significa que os parlamentares têm que abrir mão de suas posições políticas.
“Estou plenamente disponível para conversar com qualquer um sobre os problemas da Paraíba”, garantiu Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário