sábado, 26 de março de 2011

  Santana dos garrotes e mais três municípios do Vale ganham PSE e Ciretran de Itaporanga com novo engenheiro

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 25, informa que o presidente da Comissão Intergestores Bipartite da Paraíba, Waldson Dias de Souza, aprovou a implantação do Programa Saúde na Escola (PSE) nos municípios de Aguiar, Diamante, Santana dos Garrotes e Serra Grande.

O programa foi instituído através do Decreto Presidencial nº 6.286, de 5 de dezembro de 2007, com a finalidade de contribuir para a formação integral dos estudantes da rede pública de educação básica por meio de ações de prevenção, promoção e atenção à saúde.

Uma outra informação publicada no Diário Oficial desta sexta-feira está relacionada à remoção do engenheiro Carlos Clócio Lucas Farias do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com sede em João Pessoa, para a 10ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), com sede em Itaporanga.

A transferência foi feita pelo diretor superintendente do Detran, Rodrigo Augusto de Carvalho Costa, a pedido do próprio engenheiro, que agora passa a desempenhar suas atividades na cidade que possui a maior frota de veículos da região.



Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário