quinta-feira, 31 de março de 2011

31/03/2011 - 19:05

100 dias: Ricardo vai anunciar projeto para facilitar legalização de motos no interior


O secretário chefe da Casa  Civil, professor Lúcio Flávio, deixou escapar durante entrevista a programa de TV, que um dos projetos que deve ser apresentado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) nos próximos dias dentro das ações em comemoração aos 100 dias de governo, é algo que facilite a legalização de motos no interior do estado.
Lúcio Flavio disse ainda que o foco do governo nestes primeiros meses de governo é a área social e citou exemplo de lei que isenta do pagamento de passagens pacientes e acompanhantes para tratamento do câncer e o programa Paraíba Integrada.
“São ações, obras, que não são de pedra e cal, mas atingem de maneira impactante a parcela mais carente da população”, destacou.
Sobre o projeto que deve facilitar a legalização de motos, principalmente no interior do estado, o secretário preferiu não falar muito por que o anuncio deve ser feito pelo governador.
“Temos no interior a substituição de cavalos por motos, e na maioria das vezes esse veículos não estão legalizados, por que custa caro tirar habilitação e renovar o licenciamento. Então teremos algo neste sentido que posso adiantar mais por que se não levo um puxão de orelha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário