segunda-feira, 21 de março de 2011

PMDB faz confraternização para comemorar os 45 anos do partido
PMDB faz confraternização para comemorar os 45 anos do partido
O presidente do PMDB na Paraíba, Antonio Souza da Silva participa nesta terça-feira (22), em Brasília, da confraternização em homenagem aos 45 anos de lutas e conquistas do MDB/PMDB, atendendo convite dos presidentes do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães, Valdir Raupp e Eliseu Padilha, respectivamente. O ponto alto do evento, que acontecerá no hotel Lakeside, será um grande Brinde pelo aniversário do partido.

Na oportunidade, será feita a apresentação do Programa Estradas e Bandeiras: rumo aos municípios 2012, bem como do curso preparatório para candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. A idéia da iniciativa é debater metas e objetivos com vistas a preparação do partido para as eleições municipais de 2012.

Os convidados serão recepcionados, a partir das 21h, pelo vice-presidente da República, Michel Temer, e pelos presidentes do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães. Segundo Antonio Souza, é importante a participação neste momento, “em que iremos rememorar nossas lutas, nosso trabalho e nossas conquistas pelo desenvolvimento e progresso da Paraíba e do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário