quinta-feira, 31 de março de 2011

  31/03/2011 - 09:35

Caixa eletrônico da Casa da Cidadania é arrombado durante a madrugada


Um caixa eletrônico  do Banco Real Santander localizado no interior da Casa da Cidadania de Jaguaribe, em João Pessoa, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (31). Por volta das 3 horas, quatro homens fortemente armados invadiram a casa e utilizaram um maçarico para violar o cofre do terminal de autoatendimento e retirar todo o dinheiro. O valor levado ainda não foi divulgado.
De acordo com o coordenador da Casa da Cidadania, Nildo Almeida, os bandidos foram flagrados por um vigilante da equipe terceirizada que faz a segurança do local que foi até o local ao perceber o alarme interno acionado.
“Ao se deparar com o fato, o vigilante tentou conter o assalto, mas foi ameaçado de morte pelos bandidos. Então, ele resolveu sair do local para acionar a Central de Segurança que imediatamente comunicou a Polícia Militar. Mas, infelizmente, os bandidos conseguiram escapar”, disse.
Os bandidos fugiram deixando no local o maçarico e os demais equipamentos utilizados para arrombar o caixa eletrônico. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.
Mesmo diante do ocorrido, a Casa da Cidadania funcionará normalmente durante esta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário