quarta-feira, 30 de março de 2011

100 dias: RC anuncia balanço nesta segunda-feira

30/03/2011 - 19:00

O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou mais uma reunião com toda a equipe de secretariado na manhã desta quarta-feira (30). O encontro teve como objetivo apresentar um diagnóstico dos 100 cem dias do governo socialista e discutir as próximas metas das pastas estaduais.
A reunião ocorreu no auditório da Cinep, em João Pessoa, e foi capitaneada pelo governador Ricardo Coutinho. Via twitter, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), que por um momento comandou o encontro, confirmou que na próxima segunda-feira (4), um relatório final será apresentado pelo governador sobre os dados apresentados pelos secretários.
Em entrevista ao repórter da Correio Sat, Albermar Santos, Rômulo Gouveia adiantou que o balanço foi positivo, mas não informou o teor das informações prestadas pelos secretários estaduais.
Gouveia resumiu as ações do Governo do Estado nos primeiros meses, dizendo que muitas obras foram destravadas como: Centro de Convenções, adultoras, estradas e o investimento no combate a criminalidade na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário