quinta-feira, 24 de março de 2011

Cássio Cunha Lima é recebido por multidão no aeroporto de Campina Grande



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desembarcou no aeroporto João Suassuana, em Campina Grande, com quase 1 hora de atraso. O tucano foi recebido por uma multidão de paraibanos que se aglomerou no saguão do aeroporto durante toda a tarde desta quinta-feira (24). Cássio sai em carreata em carro aberto ao lado pai, Ronaldo Cunha Lima e dos demais familiares.

O congestionamento já chega a quase 10 quilômetros, indo do aeroporto até a estrada que dá acesso ao município de Queimadas. 

Apesar da expectativa por uma entrevista coletiva do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), houve um tumulto na sua chegada no aeroporto João Suassuna onde muitos eleitores e aliados o aguardavam. Com a presença da multidão Cássio acabou não concedendo a coletiva e se dirigiu a uma caminhonete de onde saudou e foi saudado pelos populares que estavam no local.

Formou-se uma carreata com os correligionários e os militantes que o aguardavam. Antes de deixar o aeroporto ele conversou rapidamente com a imprensa e voltou a dizer que torce pelo sucesso de Ricardo Coutinho (PSB). Para ele o êxito do socialista significa o êxito da Paraíba.

- Meu objetivo é honrar esse mandato para que ele contribua para o desenvolvimento da Paraíba. O sucesso de Ricardo é o sucesso da Paraíba. Ele enfatizou que não existe nenhuma possibilidade de deixar o PSDB e se filiar ao PSD de Gilberto Kassab. “Isso não passa de mera especulação”. O senador disse que espera assumir o mandato o mais breve possível.

- É uma decisão do STF. O Tribunal colocou fim a todo esse debate, respeitou a soberania popular. A vitória de ontem foi do estado democrático de direito e prevaleceu a constituição e como a decisão tem repercussão geral haverá um despacho do ministro relator (Joaquim Barbosa) para que na sequencia eu seja diplomado pelo TRE e na depois empossado no mandato que a Paraíba me conferiu no senado da República.

Cássio disse também que pretende trabalhar com os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Vital do Rego (PMDB) e os doze deputados federais da bancada em prol do desenvolvimento da Paraíba.

- Estou defendendo que muito brevemente o governador Ricardo Coutinho possa realizar uma reunião com toda a bancada para apresentar seus projetos e contar com o apoio da nossa representação no congresso nacional, coisa que não houve nos outros anos. Quem conviveu comigo sabe que eu nunca deixei de acreditar e perseverar, foi um processo longo, sofrido e doloroso, não falo apensa da eleição, mas da cassação do governo do estado, mas isso é passado, foi uma dura, mas importante experiência na minha vida. 

PB Agora com informações e fotos do ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário