segunda-feira, 28 de março de 2011

Sessão Solene marca 40 anos do TCE-PB

Tribunal foi instalado em março de 1971 pelo então governador João Agripino

Nesta segunda-feira, 28, o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) completa 40 anos de existência, e para comemorar, será realizada uma Sessão Solene às 14h na sede do tribunal.
Composta a Mesa pelo presidente Fernando Catão, a plateia formada por convidados, integrantes do Ministério Público, membros e servidores acompanhará a execução do Hino Nacional, saudação do conselheiro Arthur Cunha Lima (o mais novo, por ordem de chegada), entrega de medalhas e fala do também conselheiro Flávio Sátiro, em nome dos agraciados.
Receberão medalhas, além do decano Flávio Sátiro, o conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos, a procuradora Ana Teresa Nóbrega, a assistente jurídica Zeine de Cássia Maia de Souza e o auditor de contas públicas Jader Jefferson Bezerra Marques. Eles foram escolhidos em razão do tempo maior de serviço ao TCE.
Fora dos quadros do TCE, mas lembrado em razão de sua importância para os meios educacionais da Paraíba, o ex-reitor da UFPB Lynaldo Cavalcanti comporá (in memoriam) a relação dos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário