terça-feira, 19 de abril de 2011

19/04/2011 - 15h50

Só faltava essa:Prefeito do Conde diz que é proibido a presença de farofeiro na cidade

O prefeito Aluísio Regis, do Conde, adotou um discurso para lá de preconceituoso contra um tipo de turista que visita as praias do litoral sul da Paraíba. Em entrevista à rádio Paraíba FM, ele disse que no Conde é “proibido farofeiro”.

“Não queremos este tipo de gente na nossa cidade. Que vêm de ônibus, atrapalham a mobilidade urbana, trazem toda a sua comida e sua medida e não deixam nada para mim”, frisou. Ele se referia às pessoas que não consomem nos bares da própria cidade e assim não aquecem a economia local. “Para o Conde não interessa este tipo de gente”.

Num tom igualmente surpreendente, ele deu uma opção alternativa aos farofeiros. “Este pessoal que vá para a praia da Penha, em João Pessoa, que já está acostumada a receber estes tipos”, disparou.

Por fim, ele completou no mesmo estilo autoritário. “Quando a gente vê um farofeiro na cidade, consumindo o que trouxe de fora e com som de carro alto, a gente prende na sexta para só soltar na terça-feira, depois que ele conseguir uma autorização da Justiça”, ameaçou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário