quinta-feira, 28 de abril de 2011

28/04/2011 - 19h52

REVIRAVOLTA: deputado maranhista revela possibilidade do PMDB apoiar candidatura do PSDB em 2014; Cássio e Maranhão já teriam almoçado no DF

REVIRAVOLTA: deputado maranhista revela possibilidade do PMDB apoiar candidatura do PSDB em 2014; Cássio e Maranhão já teriam almoçado no DF O deputado maranhista Trocolli Júnior, do PMDB, revelou hoje, em entrevista ao programa Tambaú Debate, na 102,5 FM, a existência da possibilidade do PMDB apoiar uma enventual candidatura tucana em 2014. O peemedebista soltou ainda a informação de que o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), já teriam, inclusive, almoçado juntos em Brasília, segundo fontes dos bastidores da política.

“O PMDB pode admitir adesão a Cássio, Ricardo ou até Veneziano para a disputa do Governo, pois tenho notado tendências para novas candidaturas em 2014”, ressaltou.

Para o parlamentar, “para onde o PMDB pender”, levará a vitória no próximo pleito estadual.

“Não há dificuldade de alianças com quem quer que seja. Estamos observando a conjuntura política e em breve vamos tomar posições e a aliança com o PSDB não está descartada”, ratificou.

Trócolli fez questão de ressaltar que não tem informações oficiais sobre o possível encontro entre Zé e Cássio. "Acredito ser possível que Cássio Cunha Lima tenha almoçado com José Maranhão em Brasília para tratarem de alianças, segundo soube através de conversas de bastidores", explicou.

Se concretizada, a conjuntura acabaria com os planos do prefeito Veneziano disputar o Governo do Estado em 2014. Até lá, muitas 'águas vão rolar'. A expectativa agora é aguardar os resultados de 2012 para organizar melhor a disputa estadual.

É mais uma que basta esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário