quinta-feira, 21 de abril de 2011

21/04/2011 - 08h40

Ricardo promete atender pleitos de Veneziano, mas exige contrapartida


Terminou por volta das 21h30 desta quarta-feira, 20, a audiência entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O prefeito campinense apresentou um documento contendo 12 reivindicações. O governador prometeu empenho para atender os pleitos, desde que o prefeito peemedebista se comprometesse a reduzir índices de mortalidade infantil na cidade e melhorasse a Saúde e a Educação no município.
As condições impostas pelo governador, estão dentro do programa de contrapartida solidária, anunciada por ele mesmo como uma das novidades do seu governo. O programa consiste em o município assumir compromissos com o Estado para melhorar índices sociais, para que possa receber a parceria e as ações do governo.
Entre os pleitos apresentados por Veneziano, estão a realização de um mutirão para realização de cirurgias eletivas; a parceria para pavimentação de ruas; fornecimento de medicamentos; municipalização do programa Pão e Leite; programa de relacionamento da Cagepa com a prefeitura e apoio para eventos, como o Maior São João do Mundo.
Veneziano esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, de Planejamento, Ricardo Pedrosa; do vereador Rodolfo Rodrigues, o secretário Executivo do Prefeito, Hermano Nepomuceno, além do jornalista Carlos Magno, coordenador de Comunicação.
Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário