terça-feira, 3 de maio de 2011

03/05/2011 - 13h30

  O maior do mundo:140 equipes disputam O Poeirão 2011 em Itaporanga


Considerada a maior festa popular de Itaporanga, O Poeirão, maior evento desportivo amador do mundo teve início domingo. Cento e quarenta equipes de futebol estão inscritas e disputam o título e a premiação, que este ano, além do maior troféu de todos os tempos medindo dois metros e trinta, patrocinado pelo empresário Cícero Carneiro, terá uma premiação de R$ 4.000.00 em dinheiro, e um garrote, para o campeão.

O evento terá início por volta das 10 horas da manhã, com a tradicional fala das autoridades, apresentação das Bandas Fanfarra Marta Batista de Moura, do maestro Dodoido, Banda Filarmônica Cônego Manoel Firmino, comandada pelo maestro Mamá, além do ponta pé inicial pelo presidente do Atlântida Esporte Clube Damião Pereira.

Campeão do ano passado, o Jurema Futebol Clube, enfrenta a equipe do Barcelona na partida de abertura. Segundo Damião Pereira serão realizados neste domingo, vinte e quatro jogos, iniciando às 10 horas da manhã, e o encerramento previsto para a meia noite. Apartir da segunda feira, os jogos terão início as 17 horas e encerramento a meia noite, com uma previsão de dez jogos por dia.

O Poeirão deve receber cerca de cem mil pessoas durante os quinze dias de jogos previstos pela diretoria do Atlântida Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário